21 de agosto de 2018

Consultoria para empresas

“Vendemos qualidade e confiança em nossos produtos”

Nestlé.

Sabe por que você admira marcas como Coca-Cola, Nike, Nestlé ou Apple?
Simples: porque elas construíram o que eu chamo de uma rede de encantamento à sua volta.
Em outras palavras, toda sua comunicação vem sendo, o tempo todo, baseada em persuasão e, sobretudo, coerência diante de seus públicos-alvos.
Dou um exemplo: faz uns 80 ou 90 anos que a Nestlé vem apresentando A MESMA CAMPANHA PUBLICITÁRIA! É isso mesmo! E você sabe qual é? Taí: “Vendemos qualidade e confiança em nossos produtos.”
Claro que foram milhares de anúncios mundo afora, por décadas, para os mais variados produtos, mas a essência nunca mudou.
A Nestlé e tantas outras empresas têm sido coerentes e encantadoras ao longo do tempo.

Uma rede de encantamento é o conjunto de ações de comunicação que faz pessoas mais do que gostarem da sua marca e comprar seu produtos; faz terem confiança na qualidade que você oferece.

E você? Como vai a sua marca? E o nome do seu produto? Com que grau de coerência, persuasão e encantamento ambos vêm sendo promovidos ao longo do tempo?
Lembre-se que sua imagem de marca não está no que você mostra, mas no que o mercado entende sobre ela.
Vamos trabalhar?
Clique aqui agora e fale comigo.

O que posso fazer por sua empresa:

  • Planejamento e gerenciamento geral de comunicação
  • Orientação na determinação e aplicação de verbas
  • Condução de processo de concorrência para escolha da sua agência de publicidade
  • Criação de ações promocionais e publicitárias contínuas ou pontuais